Logo Seguroviagemnota10

FaÇa um seguro e boa viagem!

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
Cote o seu seguro viagem internacional e compre online ou por telefone através de nossos parceiros.

Baía de St Jullins em Malta

Visite a baía de St Jullins em Malta. Um lugar sensacional para você tirar fantásticas fotos!

Conhecendo St. Jullins

St Jullins é uma cidade movimentada na costa leste de Malta. É um lugar pequeno com 4 áreas diferentes – tudo bem próximo e dentro de poucos minutos em uma caminha a pé. Isso significa que você pode desfrutar da autêntica culinária maltesa em um restaurante de beira-rio em Spinola Bay, então mover-se através de Paceville para curtir a vida noturna da mais agitada parte da ilha. Há lojas em toda a costa, além de uma pequena praia com uma confortável parte de areia fina, raridade na ilha.

Areia e balneários

Malta não é conhecida por praias de areia finas, por isso é um bônus passar uma manhã no St George Bay, a 10 minutos a pé da Baía de Spinola. Muito frequentada por intercambistas e estudantes das várias escolas de idiomas locais, por isso fica muito lotado. Os moradores tomam banhos de sol nas pedras lisas ao longo da cidade, de onde eles podem subir e cair na água. na região há alguns balneários e áreas privadas, o acesso é mediante uma taxa e lá você pode usufruir de piscinas e espreguiçadeiras, além do mar.

Viagens de um dia para Valletta

A capital de Malta, Valletta, fica apenas a 20 minutos de carro pela costa. Lá está, protegido pela Unesco, o magnífico Palácio do Grão-Mestre, composto pelo museu do arsenal, e da catedral do século 16 – o seu teto abobadado alto abrange um piso de mosaico de azulejos que se parece com fileiras de cartas de baralho gigantes. Além disso tem uma vista espetacular, olhando para fora do Upper Barrakka Garden, você vai apreciar o outro lado da cidade e o porto medieval.

1 comentário