Logo Seguroviagemnota10

FaÇa um seguro e boa viagem!

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
Cote o seu seguro viagem internacional e compre online ou por telefone através de nossos parceiros.

Seguro para viagem internacional – faça antes e não dê chance para o azar!

http://www.seguroviagem.org/

Se você vai fazer uma viagem internacional, não importa para qual país, você com certeza se envolverá em uma situação de ansiedade em relação aos riscos que você corre ao embarcar, se submeter aos raios-X dos aeroportos, encarar os agentes alfandegários e até mesmo os contratempos no hotel ou em um passeio. É por esses e outros motivos que alguns países exigem o Seguro Viagem de cada viajante.

Seguro Viagem, o que é?

O Seguro Viagem garante a você, auxílio em caso de imprevistos no embarque, durante a permanência e no retorno de sua viagem. Existem produtos para todos os destinos, tanto nacional quanto internacional, que são adequados para todos os perfis de turistas e também de profissionais que viajam a trabalho.

O preço de um seguro é atraente e pode variar de acordo com as coberturas contratadas e o número de dias da sua viagem. Muitas pessoas arrumam suas malas com antecedência, pesquisa informações sobre o local como condições climáticas, cultura e outras, fazem uma programação cuidadosa se atentando a reservas em hotéis, dicas de amigos, mapas, etc. mesmo tomando todos esses cuidados, imprevistos sempre acontecem e se você fez um Seguro Viagem, eles podem ser reduzidos.

Um seguro oferece serviços práticos e a um custo relativamente baixo, por volta de 5% do valor de sua viagem. Mesmo que a participação de um seguro viagem no mercado de seguros ainda seja pequena, no último ano já foi registrada uma procura maior por esse produto, demonstrando um forte crescimento, principalmente em viagens para o exterior.

Quais são os tipos de cobertura que um Seguro Viagem oferece?

Entre as coberturas que um Seguro Viagem oferece, estão: proteção para riscos de morte acidental e também invalidez total ou parcial por acidente. Mas outras coberturas poderão ser inclusas como, despesas hospitalares, médicas, odontológicas, perda ou extravio de bagagens, diárias por atraso de vôo, entre outras. As opções são muitas e você pode incluir de acordo com as suas necessidades e o seu destino, tanto no Brasil quanto no exterior.

Se você viaja sozinho, existe um tipo de plano especifico para você. E não importa se você vai com sua família ou a negócios, o seguro viagem é um produto especifico, mas baseado nas condições estabelecidas para os seguros de vida e também de acidentes pessoais, com certeza tem um ideal para o seu tipo de viagem e seus acompanhantes. E você ainda poderá comprar um seguro para as suas viagens particulares de acordo com o período que for necessário.

Não deixe que emergências desse tipo acabem com a sua viagem. Faça um Seguro Viagem e curta a sua estada sem se preocupar com gastos e atendimentos médicos. E lembre-se: as importâncias garantidas por um seguro de viagem só serão pagas quando acontecerem imprevistos. Somente assim terá a proteção da cobertura que você contratou e com os valores da indenização que está especificado na apólice. Ou seja, se você desistir no meio da sua viagem e quiser voltar para casa sem que tenha um motivo maior, por saúde familiar ou pessoal, o seguro não vai indeniza-lo. Essa é uma decisão exclusivamente sua.

Comentários estão fechados.